Uniforme das Olimpíadas vira polêmica nas redes sociais

Uniforme das Olimpíadas vira polêmica nas redes sociais

Sempre me surpreende o quanto a internet tem um timing tão peculiar: apesar de terem sido apresentados ao público há dez dias, somente agora os uniformes que serão usados na entrega das medalhas, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Não são as roupas dos atletas, só para deixar claro. Trata-se dos uniformes da equipe escalada para estar perto do pódio e dar as medalhas aos vencedores de todas as modalidades. Ou seja, provavelmente, os looks que mais vamos ver durante os jogos.

A turma que odiou, considera que ficou junino demais, e compara com o Agostinho, de ‘A Grande Família’, e com aquele caipira da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o Nerso da Capitinga.

Não sei ainda se amo ou odeio, mas minha primeira impressão foi um estranhamento. Mas, sei lá, posso mudar de ideia a qualquer momento. #sagitarianos

Mas, olha, as roupas foram feitas por uma estilista SUPER respeitada, a Andrea Marques. E quem a escolheu foi um comitê de gente que entende tudo de moda, coordenado pelo Paulo Borges (o homem que criou o São Paulo Fashion Week).

Andrea explicou, no lançamento, que sua proposta era ressaltar a elegância tropical, leve e descontraída com cores claras e algodão. Os uniformes consistem em três opções para mulheres e duas pros homens.

Daí fica a dúvida: o povão que não entende nada de bom gosto ou as roupas são bregas mesmo?

Fonte: R7.com

Deixe uma resposta